Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Festas na cidade do Sol

Oiê!
Estamos (eu e maridon) em Fortaleza aproveitando o restinho de férias que ele tinha guardado pras festas de final de ano. Cheguei dois dias antes dele p/ terminar de organizar a ceia com minha sogra. A viagem de busão foi O CAOS. Não, vc não tá entendend, foi o C-A-O-S ²²²³³³. Ganharam, tomaram minha coca cola (um carinha se aproveitou que eu tinha ido ao banheiro e tomou minha coca, isso msm, acredite), a PRF parou o ônibus pra fazer revista, teve briga de tapa e pra completar ainda colocaram uma briguenta do meu lado. OMG mil vezes. Foram 14 horas nada lindas kkkk mas passou! E valeu a pena chegar aqui e dar de cara com essa cidade L.I.N.D.A. <3 sempre!!!! Nesses dois dias de vale-day (hehehehe) curti os amigos, a família, dormi com minha mãe(o que não fazia a tempos), conversei com meu avô (do jeito dele mas conversei), ri litros e ainda passeei no shopping com minhas sombras (leia-se Serginho e Jeovas). Foi 10!! Quando maridon chegou fomos fazer as últimas comprinhas pro natal, os presentes. Foi tranquilo. O natal foi ótimo. Família, amigos, primos, cambada do maridon toda reunida, minha mãe, um casal muito querido e um amigo queridíiiiissimo! =D Pra mim não poderia ter sido melhor: comida gostosa, gente legal e conversa pra noite toda.
No domingo teve o famoso almoço RO - resto de ontem. Delíiiiiiiiia! Huummmm...
Hoje foi o encontro das minhas queridas amigas do grupo das casadas do facebook. Conversa divertida, muitas opiniões diferentes no msm metro quadrado, amigo oculto troca troca, que maravilha de dia!!!!!
Pra fechar a noite a chata da enxaqueca apareceu e me deixou virada, sem dormir, mas tem nada não, já tomei aquele café da manhã esperto e ainda são 06:09. Isso é quase o cometa halley viu? (demora pencas pra acontecer kkkkk) E, esse foi o relado dos últimos dias!
Volto pra contar como foi o reveillon ou antes disso!
Bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário