Total de visualizações de página

domingo, 19 de agosto de 2012

Resumo da semana




 Estudar pra concurso é um dom e como todo dom, para ser aperfeiçoado requer prática. 
É algo que deve ser encarado como a seriedade e responsabilidade de um emprego. Acordar cedo, se programar, ter metas, cumprir horários e também largar. Deixar o serviço no final do dia e só voltar pra ele no dia seguinte. Não adianta virar a noite estudando e no dia seguinte acordar meio dia acabada. Não adianta ir pra aula e não se cobrar concentração e disciplina. Foco, meta, maturidade e discernimento. 
Eu não sou a pessoa mais experiente nessa área, pelo contrário, acabo de ingressar nesse mundo onde tudo é FCC, ESAF, CESGRANRIO, UPENET, .... Ainda estou aprendendo a me organizar, a trabalhar meu corpo, minha mente e ter determinação. E, diante disso tudo, a única certeza que tenho é que não é fácil. 
Essa semana foi pancada! Ela foi corrida, proveitosa, cansativa e muito muito positiva.
Comecei dois cursos nos finais de semana, eliminando as folgas merecidas de acordar depois das dez. Não estou arrependida, estou confiante. Tenho certeza que essas horas que antes eu passava dormindo agora uso-as obtendo conhecimento. E, gente, o sentimento é dos melhores.
 Hoje mesmo senti orgulho de mim. Orgulho bom, orgulho de ter conseguido cumprir uma semana de estudos, de aulas. 
Esse final de semana também, além das novidades dos cursos, tivemos a visita de um amigo querido de Fortaleza. Então, pra fechar o sábado nos encontramos pra colocar os papos em dia. Hoje, domingo, almoçamos juntos também.
Minha semanha, como disse, só com saldos positivos. 
Então, pra fechar com chave de ouro essa semana tão produtiva, fui pra cozinha feliz e fiz minha torta de frango de liquidificador.
Amo!!
E foi assim minha semana, com aulas, receitinhas, dentista, estudo em casa, encontro com amigo querido, e com pique e disposição em ponto de bala pra iniciar tudo outra vez amanhã.
A tudo temos que dar graças né?! Então, mais uma vez agradeco ao Pai Celestial pela força que tenho recebido e, pelas bençãos que TENHO CERTEZA, estou bem perto de conseguir.
E vamos que vamos!

 
 
 











Nenhum comentário:

Postar um comentário