Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Um lar pra chamar de meu!

Passamos, eu e maridon, o feriado em Fortaleza. Revendo amigos e familiares, matando saudade e conhecendo a princesa. Nunca dá tempo rever todo mundo, é incrível. Sempre fica aquele sentimento de 'ah não acredito que vou ficar mais dois meses sem ver fulano'. É muita gente querida, meu povo. É muita vontade que o feriado durasse mais quatro dias, por esse aspecto. Por esse aspecto porque tbm é muito bom voltar pra casa. É muito bom estar no nosso cantinho novamente. Na nossa sala, na nossa cozinha, no nosso quarto <3 !! É muito bom ficar a vontade, é mt bom não ter hora pra comer e poder deixar o chinelo no meio da sala. É muito bom por o som alto e ficar no computador largada. É muito bom sentir que existe um lugar no mundo onde é o meu reino, onde eu sou responsável pelo bem estar e pela bagunça tbm. É muito, muito, muito bom poder chamar esse reino de lar. Lar, onde os sentimentos moram.

É sobre ele que eu escrevo hoje, mesmo tendo muitas coisas pra contar da viagem.

Meu lar é o lugar mais precioso da Terra pra mim (e tenho certeza que pra maridon tbm).

Cada coisinha que tem nele foi colocada com muito, muito amor. Cada detalhe, cada vela, cada porta retrato, cada arranjo de flores, cada almofada. Tudo, tudo.

A mudança de fases de uma mulher é engraçada... quando fica mocinha se preocupa com o quarto... depois com sapatos, com roupas, maquiagens, e quando se torna adulta e casada, além de tudo isso, tbm travessas, almofadas, cortinas, tapetes... pelo menos comigo tem sido assim e  a alegria de comprar um objeto novo pra minha casa é igual a comprar um sapato.  Fico ansiosa planejando a estréia. Hahahah Sou louca, sim ou com certeza? kkk

E hoje, depois de uma longa e cansativa faxina estou eu, sentada na minha salinha linda, cheirosa e super aconchegante agradecendo a Deus pela casa tão linda que ele me deu. Agradecendo pelo meu reino, pelo lugar de descanso e onde eu fortaleco os laços do meu casamento.

E, depois de agradecer a Deus, tenho tbm que agradecer ao meu amor, ao meu marido, meu companheiro. Agradecer pela forte influência dele pra que nosso lar seja regido por amor e carinho.
 Ao seu exemplo de pessoa íntegra e companheira. Amo demais.
E é isso, felizes são aqueles que tem Deus, um marido maravilhoso e um reino pra cuidar e nutrir.


Minha salinha linda

Nenhum comentário:

Postar um comentário