Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de julho de 2012

EU x eu

Hoje eu li uma frase que dizia: Uma das maiores lutas que terá é com você mesmo.
Pensei, num é que é mesmo?
Eu todos os dias travo lutas sangrentas comigo. Na hora de acordar, na hora de almoçar, na hora de tirar a soneca da tarde estudar.
Eu tenho que lembrar sempre, pra o meu EU, que eu tenho uma meta muito importante pra cumprir e se eu ficar dormindo ou facebook'ando ou fazendo qualquer outra coisa que não seja enfiando a cara nos livros/vídeos/apostilas eu não vou conseguir. 
E aí? Como proceder quando o clima tá frio e a sua cama tá com aquelas garras invisíveis chamando: Nayarinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Olho pra ela, ela olha pra mim, e ficamos nesse dilema. Gente, que coisa difícil é mudar os hábitos né? Nossa mãe!!!
Tem dias que me sinto bem 'smeagol' #myprecious hahahah!!! Eu fico lutando comigo, uma hora digo: ahhh só meia horinha de sono não mata ngm! E a outra fala: meia hora que você poderia estar lendo. Meldeos!! Loucura, loucura, loucura!!!
Então, esse sentimento veio hoje assim, bem forte, que eu preciso mudar. Os dias tão voando e eu tenho que valorizar mais meu tempo. Tenho a disponibilidade que muitos querem pra estudar e fico bancando a mané! Não posso!!! 
Tá vendo como duas eu's estão dentro de mim?
Uma é só cobrança,outra é só desculpa justificativa. 
E é isso, mudança de hábitos vai dar uma acelerada no que tem reservado pra mim. 
=)
Por hoje é só, a smeagol aqui tem umas vinte páginas de Direito do Consumidor pra decorar ler.
Bjusssssssssssssssssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário