Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Eu, o centrão e 45 pilas.

Uuuuuiiiiii ela foi fazer comprinhasss!! Hahahahhaha
Pretexto pra ir ao centro é comigo meixmo entããããão como eu tinha uns trocados na carteira, fui bater perna ontem e segue abaixo os meus achadinhos...







Eu não sou uma pessoa modista. Pego da moda o que eu me interesso e uso o que fica bem comigo. Isso vale pra roupas, sandálias, esmaltes e acessórios. Essa última pulseira, por exemplo, modelo super antiguinho, com miçangas mas chamou minha atenção demais e está agora aqui, olhando pra mim! Hahahah ;)
Os anéis são minha paixão. Sou louca por anéis grandes.
Os esmaltes eu compro por pura loucura. Sou a criatura mais sem jeito pra unhas que já pude conhecer. Compro pra levar pro salão, geralmente e tbm porque como sou mt estabanada, sempre acabo borrando uma unha quando chego em casa e não tenho a cor da bendita da manicure. Problema resolvido quando vc tem o esmalte em casa, rrá!
Os brincos, ahhhhh... amo brincos! ;)  Eu já disse que se eu não fosse mulher eu seria um traveco né? Pois seriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Daqueles bem turbinados na purpurina e no glitter, muah!
O que segue abaixo não entra na cota dos 45 reaix não, pq néam, aí é abusar da boa vontade da Renner... hahahah
Essa sapatilha fofis eu 'achei' fuçando o site da Renner antes de ontem. A foto não favoreceu mas ela é preta e não azul marinho. Ela é linda, confortável e mointo mointo baratchenha. Como não amar algo que tem laço chanel duplo? Como não amar um sapatinho que custa menos de 50,00? Impossível Braseel.

E, foi isso, minha ida ao Centrão resultou nisso: duas pulseiras, dois brincos, dois esmaltes, dois anéis, uma sapatilha e uma pessoa feliz!



Preços: anéis - 8,00 cada ;  pulseiras: a de pedras 12,00 a de miçanga 6,00 ; brincos: o de pedra 6,00 o de miçanga 5,00; esmaltes cada 2,14.  Totalizando: 45,00 da loja de bijou (que ficou por 40,5 à vista) e 4,28 dos esmaltes. Tudo: 44,70.

É muito amor por esse centrão, minha gente!

<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário