Total de visualizações de página

domingo, 15 de abril de 2012

Gordices, fotos e um final de semana tranquilo.

Meu final de semana foi super tranquilo.
Pizza na sexta, filmes repetidos enquanto a gente fazia uma coisa ou outra na internet.
No sábado almoçinho delícia, geralzinha na casa e filmes inéditos: O chamado, Cartas para Julieta e A nova Cinderela.
Bem, do filme 'O chamado' eu só tenho a dizer que minha filha nunca se chamara Samara. Do 'Cartas para Julieta' além da ótima trilha sonora eu pude me emocionar com a forma como é buscado o verdadeiro amor. Como eles citam no filme, mesmo tendo um bom trabalho, sem ter alguém pra dividir os momentos vc ainda será uma pessoa vazia. E o 'A nova Cinderela' é meio café com leite. Meio enlatado americano como diz Rhennier. Mesmo assim acho muito legal essa atenção repentina que tão dando pros clássicos infantis. Chapeuzinho vermelho, Cinderela, agora Branca de Neve. Tenho curtido todos.
E, meu final de semana terminou com esse post pra encerrar com chave de ouro! Hhihihihih



*por do sol da janela da sala


*nós <3


*almoçinho delícia -  macarrão ao pesto e camarão ao molho branco


*a velha e boa mousse de maracujá (da próxima vez, sem gelatina.)


*ahh como eu amo coisinhas de casa vintage...



*filminhos repetidos da sexta



Boa segunda! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário