Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Amar a escolha

Amar a escolha.
Nossas escolhas começam antes mesmo de percebermos.
Começam com a escolha do caderno pra iniciar o ano letivo. A calça jeans. A cor da blusinha. O brinco. Qual curso fazer no vestibular. Quais disciplinas optativas fazer. Qual tema da monografia.
Pelo menos as minhas escolhas seguiram essa linha de raciocínio aí. Depois de formada, foi pensar no casamento que seria 6 meses depois, ligeiro bala! Hahahaahhaa
E, é sobre essa escolha que quero escrever hoje!
A escolha de ter colocado o Rhennier como prioridade na minha vida.

Amar a escolha é mais que amar o marido.
A um ano e 6 meses atrás eu escolhi ser feliz pra sempre ao lado do Rhennier. Não poderia ter feito melhor escolha em toda minha vida.
 Amar a escolha é lembrar que, ao assumir o convênio do casamento temos que fazê-lo viver por todos os dias, até a eternidade. Amar a escolha é, mesmo com raiva, dar o beijo de boa noite, deixar a roupa pronta pro dia seguinte, ajudar a arrumar a mala p/ viagens do trabalho.
Amar a escolha é nunca esquecer o tamanho do amor que fez a união acontecer. É lembrar de todos os momentos juntos, principalmente as adversidades vencidas.
Amar a escolha é desejar o 'felizes para sempre'. É fazer valer a pena.
Tenho muito o que melhorar e até tenho lutas internas intensas quando paro p/ analisar as pendências da minha vida mas sei que  aqui é o lugar onde eu deveria estar e como diz Lulu Santos, o que eu ganho e o que eu perco, ninguém precisa saber! ;)
Hoje tenho metas traçadas e desejos e sonhos que podem com toda certeza serem realizados, tudo vai depender da minha determinação e coragem, como diz minha benção patriarcal.
Tem horas que sinto uma falta danada do evangelho, do conhecimento das verdades eternas e sei que só depende de mim tê-las na minha vida novamente.
Tenho que ser mais valente!!!
Bem, por hoje é isso!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário