Total de visualizações de página

domingo, 29 de janeiro de 2012

Gratidão Eterna

Hoje eu só queria dizer duas frases:
Muito obrigada, mãe.
Eu te amo muito!

Bem, tenho que admitir que o motivo de eu estar com esse sentimento de gratidão eterna e no fundo uma dorzinha, um aperto no coração é porque, ontem, a mãe de um amigo nosso (meu e de Rhennier) faleceu. 
Meu coração ficou do tamanho de uma ervilha. Minúsculo. Involuntariamente me coloquei no lugar de Bruno e senti uma dor imensaaaaaaaaaaaa por uma fração de segundos.
Céus, o que é o amor de uma mãe? Ainda não sei mas, testifico que se o amor de uma filha por uma mãe é tão grande, talvez devesse multiplicar por vinte ao fatorial.
Eu queria muito ter um super poder de eternizar a minha mãe. Não queria correr o risco de um dia ter que sentir essa dor.
Ligo pra minha todos os dias, se escuto a voz dela triste, meu coração aperta, fico logo com dor de cabeça, vontade de saber de tudo nos mínimos detalhes. Quando eu sinto um sorriso na voz já fico automaticamente mais feliz. Sei dos planos, dos anseios, das tristezas, das alegrias e das vontades dela, menos qd ela omite alguma coisinha que vá me deixar mais preocupada que o de costume ;) . Minha mãe é um poço de servilismo. É daquelas pessoas que engole cada sapão cururu pra não entrar numa briga e qd chega em casa se desmancha em lágrimas. Tem a maturidade de uma mulher mas a fragilidade de uma menina. É doce.
Pra mim mãe tinha que ser eterna, volto a dizer!
E, esse final de semana, que não está sendo dos melhores pois maridon viajou hoje pra SP e estou sozinha em pleno domingo, tem que terminar bem. Mesmo que esse bem seja só um band aid, pra esconder um pouco da ferida. A ferida da saudade da minha mãe, do meu marido, da minha família e dos meus amigos.
Eu queria muito tbm poder colocar um band aid na ferida do Bruno, que agora certamente está sem tamanho.
Ele nem vai ler esse post mas, deixo aqui um ombro amigo duplo, meu e de Rhennier, pra o que necessário for.
E, mãe, pede pra minha tia fazer aquele vatapá delicioso que o carnaval tá chegando e estou jajá gritando aí no portão!!
E maridon, volte logo que essa casa fica totalmente preta e branco sem vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário