Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Longe é um lugar que não existe



De fato, longe é um lugar que não existe. Minha distância física nunca diminuiu o enorme carinho que eu sinto por cada um deles. Nossos encontros são sempre divertidíssimos, cheios de risadas, coca cola, pagação de mico e muuuuuita saudade pra matar. Meus amigos são meus amigos desde sempre. Não lembro de ter feito um amigo ontem ou semana passada ou mês passado. Meus amigos são meus amigos desde a infância ou adolescência. Meus amigos são meus. Tenho saudades, tenho torcida organizada, tenho ciúmes. Meus amigos são amigos de verdade. Micos de verdade. Sustos de verdade. Gargalhadas de verdade. História de verdade.
Meus amigos são meus tesouros. São muitas vezes a válvula de escape de um dia chato ou triste. E, hoje eu só queria dizer que eu sou uma pessoa muito mais feliz por tê-los na minha vida. Por poder abrir o msn, o facebook, o orkut e ver o rosto de quase todos eles. Sou feliz pelas mensagens inesperadas do Serginho contando algum bafo. Sou feliz pela forma tão alegre que o Jeovas me fala oi assim que entra no msn. Sou feliz pela Juliana sempre dividir comigo a vida dela, os sentimentos, as metas. Sou feliz por que mesmo depois de dois anos sem nos ver, eu e a Michelle (siiiim, ela chegou!!) ainda continuamos tendo vergonha rindo das mesmas coisas de sempre. Sou feliz por saber que o Raul me considera como uma irmã mesmo ele já tendo 3!! E a minha vida é assim, cheia de motivos pra ser feliz.
Obrigada Deusão, pela minha árvore genealógica do coração. Meus irmãos que eu pude ter a honra de escolher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário