Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de março de 2012

Semana improdutiva

Essa minha semana não foi das melhores. Sofri d+ com dor de ouvido e dor de cabeça... sem contar que fui em duas emergências. Como eu comentei anteriormente, fiz a proeza de mexer demais no ouvido, infeccionou e tô a base de remédios direto. Então, isso consequentemente deixou minha semana TOTALMENTE improdutiva.
Eu não cozinhei, eu não estudei, eu não fiz nada. Nada. Eu só chorei hehehehe.
E, ando até meio sem inspiração pra falar da vida... tudo fica tão sem graça e chato e enjoativo quando a gente tá doente né?
Pois é!!!
E, além da dor, ainda tô sem meus braços e minhas pernas. Tô sem diarista e passadeira. Ô derrota, vou te contar hein?! Nam Juditi!!!!
Pois é, minha maré não tá pra peixe não... acho que tô entrando na onda do Recife, dos tubarões!! kkkkkkkkkkkkkk piadasemgraça .
Tô aproveitando enquando o ouvido deu uma trégua pra botar os papos em dia e jajá dormir. É só qd consigo dormir, ou quando a dor passa ou vencida pelo cansaço...
Então, é isso...
E, disso tudo o que eu posso tirar de lição (além de a partir de agora, odiar cotonetes) é que não tem nada mais importante que saúde. Com saúde dá pra fazer tudo. Estudar, trabalhar, comer, sorrir, perseverar! Sem saúde, não somos nada!!!!
E o final de semana está só começando e eu espero que até domingo esteja renovada e sarada pra retomar, com gosto de gás e querosene a rotina de estudante ;)
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário