Total de visualizações de página

domingo, 4 de março de 2012

Cuidado com seu ouvido!

Esse post é um alerta. Não fique pensando que seu ouvido é tão sujo quanto seus pés e tem que limpar ele todos os dias e todas as horas, como eu. #ficaadica

Cara, eu tenho essa mania horrorosa de limpar o ouvido direto. Uma caixinha de cotonete me deixa mais feliz do que um brigadeiro (exageraaada) ... E por isso, ontem e hoje meu ouvido tem me dado bastante trabalho. Eu me sinto meio 'velha da praça' sabe? Moca, minha gente. Surda, isso mesmo. Sem contar que o lado esquerdo do meu rosto tá intocável. Dolorido. Inflamado. A culpa é minha, eu já seeeeeeeeeeeeeeei. Eu futuquei até ferir. Loka. E por isso digo: aquele pequeno prazer de limpar o ouvido não é tão prazeroso assim depois que vira uma bela inflamação.

Agora, como as farmácias não vendem mais nem uma AS infantil sem receita, lascou. Fui procurar algum remédio líquido, gotinhas pra por no ouvido e não posso comprar sem receita. U ó... tô a base de voltarem - anti inflamatório que pode ser vendido sem receita -  pra tentar amenizar essa dor ridícula e fina que me atormenta.

Como azar pouco é bobagem, tbm tô sozinha. Rhennier viajou hoje pra uma reunião no RJ... e como é de praxe, adoeci, lógico. Sempre adoeço nas vésperas das viagens dele. Vai saber, né?! Eu só digo uma coisa: não é dengo!!! Aí junta tudo e bate no liquidificador: dor de ouvido, dor de cabeça (consequência da inflamação), TPM e uma cozinha suja que o resultado é uma fornada de mal humor, raiva, choro e saudade.

É inevitável não pensar que poderia ser melhor se morássemos perto dos nossos, onde eu poderia ter companhia e colo. Ê coisa boa é ter a família perto né minha gente?! E amigos tbm!!!

Por isso, aproveite sua família todas as horas que você puder. Reunam-se sem motivo. Respeite aquela vontade súbita de ir na casa da mãe tomar aquele lanchinho da tarde. Saia depois do trabalho, mesmo cansada (o) pra dar um beijo na sua mãe. Curta sua família! Participe do crescimento dos sobrinhos, primos, da velhice dos avós.

Depois que deixei a casa dos meus pais consequentemente dei um valor maior aquelas pessoas que eu tinha perto o tempo todo e que agora, só teria pertinho alguns dias a cada 3 meses.

Família é uma organização mt sagrada.

Bjus!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário