Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Meu tesouro virtual

Eu tenho muitas coisas preciosas na minha vida. Isso é bem verdade.

Tenho pessoas importantes, eu diria essenciais. Já tive momentos inesquecíveis.
Tenho tesouros de carne e ossos, tenho preciosas lembranças, tenho tesouros até em papel. E, tenho meu tesouro virtual.

Meu tesouro virtual são os blogs que acompanho.
Tenho um carinho imenso por todos, cada um.
Uns de moda, uns de culinária, uns que misturam tudo, uns que são relatos de vida.
Todos eles tem frases inspiradoras, fotos inspiradoras, receitas inspiradoras. Quero mais o quê?

Então, deixei o egoísmo de lado e resolvi compartilhar o que me distrai, o que me inspira, o que me incentiva e o que me tira sorrisos no decorrer do dia.

Vamos lá!

http://ambientevistoriado.com/
Esse blog é da Manu. É cearense. Jornalista. Manu fala de moda, de viagens, dá várias dicas de como é a vida fora do Brasil e adora falar de auto estima.
http://ideiasdefimdesemana.com/Essa é Anna Terra. É pernambucana. Anna fala de decoração, fala da vida, conta relatos incríveis de viagens, dá ótimas dicas dos lugares bacanas do Recife. Ah, Anna tbm mostra fotos super inspiradoras e escreve umas frases super legais. Anna tbm se aventura na cozinha!

http://www.smallfashiondiary.com/
Essa é Carol. É pernambucana mas morou muito tempo em Portugal. Carol é publicitária. Carol fala de moda e ama esse assunto. Dá super dicas de lugares preciosíssimos do Recife (hehehehe - adorooo), adora um brechó e é uma menina linda. Uma pena que Carol vai morar no Rio e não vai mais estar tão atualizada nos tesourinhos do centrão do Recife.

Ana é pernambucana tbm. É uma amante de decoração. Os posts de Ana são altamente inspiradores. Muitas dicas simples, coisas que a gente pode desenvolver. Coisas que realmente dá vontade levantar da cadeira, arregaçar as mangas e ir ao trabalho!! Ana está vontando pro Pernambuco, estava morando no Rio. Umas indo e outras vindo não é mesmo?!
http://www.pitadinha.com/
Juliana é amazonense mas naturalizada pernambucana. Faz cada comida linda e cada foto mais linda ainda. Pense num dom!!! Tem uma filhinha linda. Já fiz várias receitas indicadas por ela. Váriaaaaaaaaaaas mesmo!!!
http://naminhapanela.com.br/

Cami e Rafa são os donos desse espaço tão lindo e divertido. Queria eu bater foto tão bem quanto esse povo da culinária heheheheh. As receitas são ótimas e tenho que admitir: eu vivo mais feliz depois que aprendi a fazer brownie de microondas em 30 SEGUNDOS. Isso mesmo, trinta segundos.
http://sofiadeixeela.blogspot.com/

Esse é muito especial. Foi o primeiro que me despertou um amor enorme. Acompanho TODOS OS DIAS mesmo quando não é atualizado. hehehehe É escrito por uma avó, irmã Terezinha. Ela relata o crescimento, as descobertas e as pérolas de Sofia, a neta. É incrível a riqueza de detalhes. Ah, e ela tbm enriquece o texto com fotos e as vezes até diálogos com os pais de Sofia. Irmã Terezinha, a senhora arrasa!!!

Como eu poderia esquecer do meu irmão-amigo-companheirodetodaxashoras?
http://sergiolealmbc.blogspot.com/
Serginho é meu irmão gente. Meu amigo de sempre. Tá tomando gosto pela moda... todo phyno!!! E ele tá certíssimo pq, blog de muóóda de meninas é bem mais fácil de achar do que de moda masculina né vdd? Então, ele como é inovador, criou esse espaço. Não é só moda que ele fala. Ele fala do dia a dia, das experiências e das coisas que aprende passeando nesse mundão. Virtual e real.
Serginho, somos gêmeos, tu sabe. Até os blogs tem quase a mesma idade. Love you. <3




E é isso.
Esses blogs formam tooooodo o tesouro virtual que eu tenho junto agora com o meu bloguinho (lindo, lindo, lindo!!! ^^).
Espero que possa ajudar e inspirar e fazer feliz alguém por meio intermédio.
Beijooooooooooooooooo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário