Total de visualizações de página

sábado, 18 de fevereiro de 2012

CaRnAfOfOcA

Como eu já havia falado em alguns posts atrás, participo e modero um grupo de meninas casadas 'de Fortaleza'. Coloquei o 'de Fortaleza' em evidência pq na realidade assim como eu, atualmente algumas meninas estão morando fora da cidade.

 Por questão de trabalho ou família, estamos longe geograficamente o que não quer dizer que não nos falamos todos os dias pelo santo facebook hehehhee.

 Sempre que uma das meninas que mora longe está pela cidade do Sol acontece um encontrinho. Encontrinho esse que é uma baita farra de gargalhadas, fofocas e muito carinho.

Ontem teve um encontro!!! Combinamos de ir p/ um rodízio de massas que pra minha sorte (e da Janice que ia me pegar *-*) era pertiiiiinho de mim. Minha gente o que foi aquilo? Eu não sei o que tava mais gostoso. O talharim a delícia ou a conversa. hahahahaha

Uma ruma de mulheres juntas, falando da vida alheia   de tudo que acontece no dia a dia e lógico, xoxando as  que não foram. Com vigor!!!

Esse post é mesmo pra dizer que confraternizar com as amigas é tudo de bom!!! Conversar, rir, trocar dicas de poses para fotos kkkkkkkkkkkkkkk, truques de 'magreza'...é muito bom!!! Ser incomodada pela mesa ao lado tbm é óooteeemooo!!! #sóquenão

Tenho certeza que sairam pequenas gotinhas de sangue das zurêia das que não foram e não sinto um pingo de pena! hahahahaha Perdeu peão!!!

Então, tenho que agradecer pela recepção (eu me sinto né? fala sério hahaha). Porque eu me sinto muito feliz por ver que cada um dos nossos encontros é melhor que o passado e que os laços de amizade se fortalecem.

Somos fortes porque somos unidas! (ou tentamos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Beijo no coração de todas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário