Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Desconectar

"Fico besta com quem perde a compostura por não gostar de algo ou alguém.
Tão mais simples desconectar. Não ouça, não leia, não prestigie.
Dê atenção ao que tem sintonia com você. E toque sua vida, sem agredir."
 (Martha Medeiros)


Essa é uma das coisas que ainda tenho que aprender nessa vida. Desconectar. Não me sentir incomodada com o que os outros falam, pensam ou agem. Vive melhor quem vive sem conflitos, acredito eu. Sou daquelas que leva a opinião até o túmulo, sempre defendendo. Não tento mudar a opinião de ninguém, respeito, mas coloco sempre a minha opinião. Defendo meus amigos a ferro e fogo se preciso for. Pode parecer contraditório mas tbm não considero 'sinceridade extrema' como qualidade. Eu não vou dizer que você tá feia (se essa for minha opinião) caso vc me pergunte o que acha do visual. Jamais. Não me sinto bem magoando. Isso não quer dizer que eu não magoo, mas não fico feliz com isso.
Eu queria poder ouvir uma babaquice e ficar calada, dar um sorrisinho ironico daqueles que ocupa metade da boca, dar boa tarde e ir embora. Ao invés disso eu revido. Sou grossa e tenho o dom das palavras. Nem sei se nessas horas posso chamar de dom.
Levar indiretas pra casa? Não mesmo. Minha mãe certa vez precisou passar por um procedimento cirúrgico onde foi detectado um nódulo de pus no lado direito do pescoço ocasionado por estresse e raiva contida. Taí que disso não morro!
Esse post nem era pra existir, é que vi essa frase nas rede sociais e resolvi dissertar sobre ela. E ó no que deu!! eehehehe
Então, é isso, de raiva não morro mas mato muita gente. E não me pergunte se isso é bom ou ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário