Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Foco, concentração, Jucepe

O edital do concurso que vou tentar abriu. Junta Comercial de Pernambuco. Tô empolgadíssima, me preparando, estudando de verdade, abdicando das horas perdidas no facebook pra encarar de vez os estudos.
No início é difícil, concentração é costume, é hábito. Estou progredindo, sinto isso. Depois que parei de ficar direto online percebi quão supérfluo é ficar atualizando o face hehehehe (ingrata né? kkkk) mas é verdade!!!
A prova desse concurso é dia 25 de março, eu tenho 60 dias pra ver a matéria todinha e agora é correr atrás!!!
Foco!!! Foco!!! Foco!!!
Depois, é só colher os frutos, viajar, comprar o carro, muitas bolsaaaaaas, muitas roupas, surtos e surtos consumistas!! (isso que me incentiva a passar *-*)
E, por hora é isso!
Tudo que insistimos em fazer torna-se fácil não que a natureza da tarefa mude mas pq aumentamos nossa capacidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário