Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Koreanos, como viver sem eles?

Preciso dizer que sou uma pessoa completamente fã das lojas dos koreanos/chineses/japoneses/olhinhospuxados. O centro do Recife tá se multiplicando deles. A rua de Santa Rita é a mais procurada (tanto por eles quanto por mim, i love rua de santa rita). Lá encontro tudo que preciso. Óculos ray ban #soquenao (kkkkkkkkkkk), bolsas, mouses, fones, brincos, anéis, cintos, maquiagens... tudo que uma mulher precisa pra viver, obviamentchy.
Eu já falei várias vezes tanto aqui no blog quanto no grupo (é que eu modero um grupo de 'MENINAS' casadas no facebook) que compro sem medo de ser feliz óculos baratchinhox. Compro meixmo. E gente, eles me fazem imensamente feliz, juro. Sou apaixonada por #coisasdemulherzinha (essa expressão é de uma colega, Cecília, e eu peguei emprestada viu, Cecília hehehe). Se eu tivesse nascido homem meu povo, hoje eu certamente seria um travecão, sinto dizer. E daqueles bem enfeitados hahahaha. #prontofalei 
Eu também sou das bijouterias. Amo!! Tenho brincos que nem sei. Descubro tanta coisa legal mexendo nos meus gaveteiros cara!!! Atualmente estou mais in love com anéis. Sou tão de época! Não sou muito dos colares. Nem dos lenços. Nem dos grampos de cabelo. Sou dos brincos, dos anéis, das tiaras e dos diademas (diadema = gigolete). Sou das pulseiras às vezes. Das tornozeleiras nunca, acho a cara do piriguetismo, sorry. Bracelete? No no, tks.
Já fui dos gloss. Hoje sou dos batons. Todas as cores, mas se for matte me ganha logo de cara.
Tenho gostos muito estranhos pra bolsas e sapatos. Amo cor. Sapato amarelo me chama bem mais atenção do que sapatilha preta. E aliás, não sou do preto nem do vermelho. Não consigo acreditar que ainda existam pessoas que usam preto porque combina com toda roupa. Por favooooorrrrrr perigoooo, isso não existe! Não comigo.
Sou das camisas sociais, brancas, de botão, mas também sou das camisas básicas com desenhos de coisinhas infantis. Não sou das estampas. Não suporto estampas, de nenhuma forma.
Então, hoje eu vim jogar minhas compras ao vento e mostrar pra vcs o que me fez feliz esses últimos dias ^^.








rrá!
Mortas de vontade né, podem falar, de ter uma ruma de bugigangas bacanas por preços minúsculos! \o/
Vamos lá:
1: anéis da Master Bijou, na rua de Santa Rita, média de preço: R$8,00 cada.
2: zoom nos anéis (sou apaixonada por foto de pertinho ^^ )
3: fones de ouvido, rosa pra combinar com o meu note, obviamentchy. Valor: R$18,00.
4: óculos de sol #rayban #soquenao ( um por R$20,00 dois por R$25,00 - adoro a matemática dos vendedores ambulantes!!)
5 e 6: bolsas dos koreanos, na promô. Material: sintético. Valor: à vista R$18,00, chupa essa manga. (gente, essas bolsas são perfeitas... lindas, enormes, com muitas divisórias dentro, zíper, tdb!!!)
7: paleta 3D. Pigmentadíssima. Valor: R$35,00.

Tão vendo como dá pra curar tpm com alguns reaix no bolso e uma havaianas no pé?! (sim pq, num vá de salto nem de sapatilha que faz calo, rodopiar no centrão não, né perigo? )
Sem contar numa loja de cosméticos, Dorinha, que fica no finalzinho da rua de Santa Rita, onde eu tenho surtos e mais surtos esmaltísticos. Um zilhão de marcas, cores e tudo mais no quesito esmaltes...
Vou embora do centro um tanto pobre... né maridon? (hahahahahaa)
Hoje em dia posso dizer que amo o centro do Recife. Talvez pq eu ainda não conheca a 25 de março (ingrata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Mas, é sério, aqui eu encontro muita  coisa legal.

E é isso, nesse carnaval eu resolvi fazer algo de diferente. Decidi viajar, tomar meus bons drink, curtindo esse sol MA-RA-VI-LHO-SO de Fortaleza, no Ceará e divindo com vocêix esses momentos meus! Hahahahahahah #luizamarilacfeelings
E teve boatos que eu ainda estava na pior! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então, beijoooooss pra você que perde uns minutos rindo das minhas loucuras (leia-se minha vida) e um excelente carnaval!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário