Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Saldo Carnavalesco

Eita que agora o ano começou de vdd né?!

Carnaval foi embora junto com todas as desculpas de 'estudo mais tempo depois do carnaval', 'meu regime começa depois do carnaval', 'vou fazer só essas comprinhas pro carnaval'...

Agora é encarar a realidadchy bebê!!!

Estudar, fechar a boca, quebrar o cartão de crédito (ou entregar ele pro marido hehehe) e se erguer! Reler as metas, traçar um planejamento real e sofrer pra colocá-lo em prática. Ressaca de carnaval é para os fracos! O babado é recuperar o tempo 'curtido'.

Logo que passou o mês de dezembro as sombrinhas de frevo e as máscaras invadiram a cidade. Agora digo o mesmo, mal chegou a quarta de cinzas que os supermercados já estão entupidos de ovos de páscoa. Ow louco meu! Entrei no Extra ontem e me deparei com um túnel de ovos diamante negro. Como fazer regime Braseeel?

Esse carnaval pra mim foi ótimo. Viajei pra 'casa' com maridon, saímos com amigos, com família, sozinhos. Curtimos muito! Engraçado a expressão facial das pessoas quando se depararam com a gente: 'Vcs saíram da terra do carnaval pra vir pra cá? Não acredito!' Pois acreditem! Hahahah

Pegamos o primeiro vôo e nos mandamos pra bem longe do Galo da Madrugada, do Homem da Meia Noite, de Olinda e de toda a muvuca que fica essa cidade nesse período. É lindo, sem dúvidas, mas fica ainda mais lindo ver pela tv, sentadinha no sofá da sala, comendo pipoca hahahhaha. Fuzuê, multidão e sol quente não é pra mim. Não mais.

Mesmo gripada (gripe me pegou de cheio, mudança de clima - Recife tava um inferno de quente, Fortaleza tava totalmente chuvoso), nariz dando trabalho, dor no corpo e uma tosse das Arábias ainda curtimos um dia de praia (eu na sombra, lógico) com direito a picolé pardal de tapioca (ow saudade monstra que eu tava!)
Fortaleza agora, só em junho ou julho.

É engraçado como a gente se sente bem e seguro dentro da nossa casa. Sinto uma falta danada do meu espaço qd viajo. Até comentei que, se eu pudesse, passava o dia em Fortaleza e ia dormir em Recife! kkkkkk Dá uma saudade da cama, do aconchego mesmo. Por isso, sempre falo que voltar pra casa é uma sensação maravilhosa!

No finalzinho do carnaval meu notebook resolveu me deixar na mão. Vcs acham que eu tive um surto? Sim ou com certeza? Pois é, tive mesmo, não nego. No outro dia, compramos um novo. Não consigo e nem posso ficar sem um computador. E o antigo não tinha pior hora pra dar o prego. Tô cheia de pendência pra entregar até o final da semana, todos os meus arquivos nele. Pensa num sufoco! Mas deu certo, graças a paciência, inteligência e boa vontade do Rhennier.

Então, meu saldo de carnaval é: um nariz congestionado, um ouvido moco e um notebook novo.
Hahahahahaah
Bjuss!!!

Um comentário:

  1. Meu sonho ter essa coragem! Pior que não posso nem esconder né? Já que vou saber o lugar onde tá hahahahaha #senhorfreaimeuspensamentos

    ResponderExcluir