Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Valentine's Day!!!

Gentemmm, hoje é dia do amor!!! <3
Dia de São Valentim em todo o mundo.
Bispo Valentim lutava contra as causas que proibiam o casamento, foi preso e apaixonou-se pela filha do carcereiro, que era cega.
Dizem que ele conseguiu recuperar-lhe a visão e no dia de sua morte, escreveu-lhe um bilhete assinando como 'seu namorado'.
Apesar de eu não acreditar no São Valentim (que ele não venha puxar meu pé à noite, ok?) acredito que tudo é motivo para comemorar o amor!! E hoje, em todo o mundo, menos no Brasil, (porque no Brasil é comemorado em junho, no dia que antecede o dia de Santo Antonio), é comemorado o dia do amor. Troca de cartões, mensagens de amor, presentes e todas as demonstrações de amor são bem vindas! =))
E, como eu tenho um grande amor, hoje tenho muito é o que agradecer. Agradecer ao Pai Celestial por ter me dado um presente tão valioso, uma vida pra eu cuidar e amar. Ao Rhennier e ao nosso amor toda a felicidade do mundo. Ao nosso casamento muita fidelidade, compreensão, companheirismo e confiança. Sempre!!!
Hoje posso dizer que sou muito feliz, completa! Não existe quase nada tão bom quanto acordar ao lado de quem se ama e saber que aquilo pode não acabar nunca. Ah eu acredito em amor eterno sim. Seja eterno enquanto dure e que dure para sempre! Casamento é um só. Indissolúvel. Devido a isso peço muita sabedoria para conseguir fazer dos nossos dias os mais alegres, mais felizes.
Espero que esse dia seja feliz para todos! O amor é o sentimento mais lindo de todos!!
Então, hoje é dia de festejar para os que tem um amor verdadeiro, um amor correspondido!!



O amor é paciente, é bondoso; o amor não é invejoso, não é arrogante, não se ensoberbece, não é ambicioso, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Carta de S. Paulo aos Coríntios





Maridon,meus dias são os mais felizes por ter você neles. Eu te amo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário